Thursday, July 15, 2010

Theresa





“Cheguei para arrasar,
derreter corações,
para romper medos, barreiras,
resistências que não se explicam (razões obscuras)
e com meu olhar direto, cativante, demolidor
deixá-lo(a) completamente rendido(a) aos meus encantos”

É isso o que você diz sem palavras complicadas,
sem necessidade de adjetivos,
só olhos nos olhos de quem a contempla hipnotizado,
derretido, tomado por estranha alegria, apaixonado...


Tetê, sereia,
Seu canto é seu olhar que enreda,
arrasta para inconcebíveis profundezas
...mata

Cecília
15-07-10

3 comments:

Heloísa Sérvulo da Cunha said...

Cecília,
Que lindo.
Queria ser poeta para escrever assim para minha netinha.
Beijos.

Jorge Quadros said...
This comment has been removed by the author.
Jorge Quadros said...

Aquela é minha filha!
E esta é minha mãe!
Portanto, motivo dobrado para me orgulhar.